segunda-feira, 11 de agosto de 2014

** life change **

nao revelo o garoto da fic por enquanto


Aeroporto,aviao,eu,melhor amiga,primo maior de idade,londres,teste,oportunidade da minha vida,musica,1d,mcfly,inglaterra,casa,london eye,big ben...para pessoas comuns apenas palavras em vao,mas pra mim é a definiçao de uma nova vida...acho que nao expliquei direito!! meu nome é Maria ,minha melhor amiga me chama de mah ou (apelido de gringo) mary,tenho 16 anos e sou com muito orgulho e amor no coraçao directioner (ai como eu amo esse fandom),5sos family, e gosto bastante de musicas inglesas como Mcfly ,agora devo explicar o que aquelas palavras significam... eu, minha melhor amiga e meu primo Logan estamos indo para londres  pois tanto eu quanto minha melhor amiga(gabi,gabs,ou o mais gay,bibi) recebemos um convite para testes e se arrasarmos como temos ensaiado para tal,ficaremos lá definitivamente.Bom acho que ainda nao expliquei direito. Uma agencia brasileira estava fazendo uma seleçao de talentos e "indicar" os vencedores para gravadoras em outros países, participei dessa seleçao sonhando em uma carreira internacional . Passei e a gravadora (Linda) me indicou para nada mais nada menos que simon cowel o maior produtor que ja vi (Eu! Rainha do Drama),ou seja,Londres. Simon disse que se eu tiver todo esse potencial que a gravadora disse que eu tenho,eu passo rapidinho (Heart Attack !! ) mas onde gabi entra nessa história , bom ela tambem foi chamada pra um teste mas nao como cantora e sim como dançarina OBS: eu canto ( naaao vc vai trabalhar com simon cowel pq é mimica). nao sei se choro ou se fico feliz, estou abandonando uma vida no brasil pra tentar uma chance em Londres, simon vai contratar apenas uma das garotas que irao "competir"por uma carreira e contrato  pelo que me avisaram serao 5 etapas , cada uma eliminando 2 garotas ou seja tenho que arrasar, minha seleçao de musicas esta bem diferente , com amnesia(5sos), fall(jb) , story of my life(1d), i will always love you(witney houston) e summertime sadness(lana del rey) e pretendo cantar todas, passar e ser feliz na inglaterra. estava cochilando no aviao quando ouço as palavas mais reconfortantes no momento
"senhores passageiros acabamos de pousar no aeroporto de londres , obrigada pela preferencia"
-gabi ?? chegamos
-londoon, niall, potato!!
-vc tem problema
-eu sei
chamamos logan e saimos do aviao, pegamos nossas malas e fomos para casa , ela e simplesmente linda nao tem outra palavra pra descrever, e ja que ficaremos aqui mesmo que nao passemos, iremos aproveitar, entramos e me choquei com a beleza daquele lugar
quintal
sala

sala de jantar













subimos para os quartos meu quarto era assim :
cama
janela 

adesivo
decoraçao
"mini sala" no quarto e porta da sacada

mesinha
adesivo

-wow-coloquei minhas malas na cama e fui ate o quarto da gabi ele era assim :

(tem mais coisa mas to com preguiça de colocar)
e o de logan assim:



-gabs meu quarto é do tamanho de um apartamento !
-meu tambem
-ameeei
-é linduu
-é amanha seu teste ne ??
-sim e o seu ??
-tambem... acho que é no mesmo dia
-hahaha
-ja viu meu quarto ??
-nao
-vem ver é simplesmente perfeito
-ok mah
-
-

Um comentário: